Bobagens, textos e Curiosidades

Melhor do que desabafar ou falar bobagens é poder compartilhar isso. Textos escritos por mim mesma ou de lugares onde encontrei e me interessei. Ou posts de blogs com os quais me identifico muito ( Procuro notificar o lugar de origem para que possam conhece-lo também ^^).
Indiquem textos e etc para que possamos trocar experiências.
Expressem-se Mordidos.


21 - Out - 2011


Zumbie Walk

A Zombie Walk é uma marcha pública de pessoas vestidas de zumbi que acontece em diversas cidades do mundo. O evento surgiu na Califórnia em 2001, e desde 2006 vem sendo feito anualmente em São Paulo, sempre no dia 2 de novembro (Dia de Finados).
A participação é gratuita e aberta a todos, bastando comparecer à caráter no dia e horário combinados e se unir à turma.

Resolvi colocar algumas fotos do evento do ano passado (2o10), para vocês sentirem o gostinho do evento.







Imagens e texto em branco retirados do site :
http://profeciasnet.com.br/index1.html

____________________________MS__________________________


29- Set - 2011


Desabafo



Postado em  http://www.fotolog.com.br/morcegasterlling/101324990 no dia 17/06/11



“Deixa. Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar”
Não vou dizer coisas bonitas.
Embora seja a maior parte que cobre minha vida.
O que eu faço é um desabafo.
Um grito de quem não aguenta mais tanta falsidade.
E o pior. Falsidade daquele que deveria lhe acolher.
Não acredito quando diz que me ama, ou diz isso àquela que mais amo e protejo em minha vida.
Não gosto de seus olhos. Não me faz bem olhar para eles.
Por isso pode notar que raramente olho para eles. Não sou masoquista. Não me quero alto torturar.
Minha vontade é de sumir. E levar aquela quem eu verdadeiramente amo e confio ao meu lado. Para que não precise mais sofrer por conta de seu egoísmo infinito e tantas mentiras que saem de sua boca imunda.
Dói-me dizer isso de alguém que eu deveria admirar. Porém me dói ainda mais saber que isso é sua culpa. Somente sua e de mais ninguém.
Não queria enojar-me de seus olhos. Que de todos que conheço são o que mais me distancia.
Portanto não espere palavras de bom afeto saindo de meus lábios, não quero ser falsa como você. Caso um dia isso aconteça. Quero que seja verdadeiro, e antes de seu ultimo dia.
Que Deus tenha piedade de sua alma. E que você possa enxergar o quanto antes o imenso mal que você faz àquelas a quem você diz que tanto ama.




Ps. Nada mais a declarar...
______________________MS____________________
16-ago-2011


Os 100 maiores vilões do cinema \o/


A Online Films Critics Society realizou uma votação e elegeu os 100 maiores vilões da história do cinema... adivinha quem ficou em primeirão?
Vejam e comentem se concordaram ou não com essa lista xD.


1 Star Wars - Darth Vader - David Prowse/James Earl Jones
2 O Silêncio dos Inocentes- Hannibal Lecter - Anthony Hopkins
3 Psicose - Norman Bates - Anthony Perkins
4 Duro de Matar - Hans Gruber - Alan Rickman
5 Veludo Azul - Frank Booth - Dennis Hopper
6 O Mensageiro do Diabo - Rev. Harry Powell - Robert Mitchum
7 2001: Uma Odisséia no Espaço - HAL 9000 - Douglas Rain (voz)
8 O Mágico de Oz - The Wicked Witch of the West - Margaret Hamilton
9 Nosferatu - Graf Orlock - Max Schreck
10 Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan - Khan Noonien Singh - Ricardo Montalban
90 Frankenstein - O monstro - Boris Karloff
91 Flash Gordon (1980) - Ming the Merciless - Max Von Sydow
92 O Padrasto - Henry Morrison/Jerry Blake/Bill Hodgkins - Terry O'Quinn
93 As Duas Faces de Um Crime - Mystery Villain - actor's name withheld
94 Os Brutos Também Amam - Jack Wilson - Jack Palance
95 Peeping Tom - Mark Lewis - Carl Boehm
96 Mutiny On the Bounty (1935) - Captain William Bligh - Charles Laughton
97 Legend - The Lord of Darkness - Tim Curry
98 Last House On the Left, The - Krug - David Hess
99 Lolita - Clare Quilty - Peter Sellers
100 O Cabinete do Dr. Caligari - Dr. Caligari - Werner Krauss





Caso queiram ver a lista completa, entrem no site ^^


http://forum.valinor.com.br/archive/index.php/t-6956.html




Bom... Poderia ter ficado melhor essa lista. Mas enfim :p




____________________________MS_________________________________ 






09-ago-2011



O CONTO DA RAINHA DE INVERNO
Escrito por Elsen Pontual





Nesse momento, nobres cavalheiros e alegres comensais, peço humildemente vosso perdão para me desviar um pouco de nosso conto principal e esclarecer, àqueles que não são da região, é claro, quem seria esta a quem todos chamam tão temerosamente de Rainha de Inverno.
Nestas paragens, e por todo o norte de Árhia, existe uma lenda sobre uma criatura que beira a divindade e se aproxima assustadoramente da própria morte. Alguns a descrevem como uma mulher, outros juram que Ela pertence à família das fadas, porém todos concordam que Ela é o ser mais belo que seus olhos já viram. E também o mais perigoso.
Sempre que o inverno ameaça se mostrar mais rigoroso, várias vozes clamam que Ela está por chegar. Sua aparição é sempre precedida do cantar de um anurião e nunca durante o dia. Não é conhecida Sua real motivação, nem Sua verdadeira natureza. Tudo que sabemos sobre Ela são relatos daqueles que a viram, mesmo que apenas de relance.
       Agora, abram seus ouvidos e suas mentes, pois vos lerei um trecho de um diário encontrado em um campo devastado de um posto avançado trevano. Essas palavras estavam presas nas mãos congeladas de um rapaz, possivelmente um escravo e, a julgar pelo linguajar, com certeza um filho da gloriosa nação de Árhia.

        “Por seis vezes os sinos do acampamento bateram abafando o cantar dos anuriões. Por seis vezes o chicote do vigia dos escravos cortou o ar e as costas daqueles que lhe estavam mais próximos. O choro e o sangue se misturavam na areia vermelha enquanto o dia se esvaia junto com a esperança. Nossos captores sorriam zombeteiros e já olhavam com lascívia para as mulheres quando os últimos raios do sol desapareceram por trás do Monte Thor. Foi quando Ela apareceu.
        Ela desceu do céu com asas feitas de cristais de gelo e quando seus pés tocaram o chão uma fina camada branca se formou na relva queimada. Suas asas se desfizeram numa pequena explosão de luzes brancas e prateadas que cintilaram como estrelas antes de sumir por completo.
      Ela era branca como um anjo e Seus cabelos pareciam de uma cor diferente a cada vez que os olhávamos. Loiros como o ouro branco, prateados como a neve tardia, translúcidos como a superfície de um lago congelado. Seu corpo era delgado e desenhado como se houvesse saído de um sonho, Sua pele tocava com leveza Suas vestes quase etéreas. Tinha os pés descalços e os olhos do azul mais profundo e vazio que poderia existir. Ela era um anjo e Ela matou a todos.
       Certamente os trevanos a confundiram com uma feiticeira de nosso povo, pois, sem qualquer aviso, invocaram suas sombras e avançaram com suas espadas curvas em punho berrando os horrendos brados de guerra de Treva. Metade deles já estava morto antes mesmo de alcançá-la, a outra metade sucumbiu ao tocá-la.
       Ao Seu comando, o ar tornou-se gélido como o hálito da morte e lâminas finas de gelo puro cortaram o ar e ceifaram a vida dos quase trinta trevanos. Nós sorriamos e gritávamos vivas à nossa libertadora quando seus ventos de morte tocaram nosso povo. Um a um, vi meus irmãos e companheiros caírem congelados por uma bruma invernal que nascia dos Seus pés.
       Por que ela me poupou, e apenas a mim, eu não sei. Tudo que sei é que já faz quase seis anos desde este fatídico dia e que, desde então, eu retorno todo inverno ao mesmo local. Não sei se o faço para honrar meus amigos e familiares perdidos naquele crepúsculo ou se alimento a infeliz esperança de ver mais uma vez aqueles olhos tão azuis e mortais...”

Pelo estado em que foram encontrados os restos mortais deste jovem, completamente congelados, dos ossos até a última gota de sangue, dos fios de cabelo até a mais fina camada de sua verde retina, meus camaradas, eu vos digo que ele conseguiu rever a sua musa e algoz.
Esta meus senhores é a Rainha de Inverno, misteriosa e mortal, poderosa e enigmática, uma entidade singular que assombra nossas pradarias nos invernos mais rigorosos. É por isso então que nas noites frias em que os anuriões cantam ao entardecer nós nos trancamos em nossas casas e tavernas e nos esquentamos com vinho e velhas estórias.
O senhor, que rir-se, com certeza é do sul e ignora a força destas lendas e tradições aqui no norte, não é mesmo? Certamente nos julga crédulos e supersticiosos. Pois eu vos digo que esta noite é a mais fria dos últimos seis anos e que, antes de adentrar nesta nobre casa de diversão, eu ouvi o silvo triste de um anurião.
O campo da estória fica a apenas duas ou três centenas de metros bosque a dentro, o senhor não estaria interessado em conferir a veracidade do conto?  Eu, meu senhor, não deixo o calor desta lareira nem a segurança destes muros essa noite por nada neste mundo e, humildemente, vos aconselho que faça o mesmo.
Eu conheço algumas canções do sul que certamente aquecerão os nossos corações e o fará lembrar-se de seu lar. Canções sobre batalhas contra os trevanos e sobre os heróis de Árhia. Canções sobre esperança que nos farão esquecer do vento frio que, do nada surgido, bate em nossa porta e do faiscar de pequenas luzes brancas e prateadas que assombram agora nossa janela. 

Fonte: http://contosfantasticos.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=492:o-conto-da-rainha-de-inverno&catid=47:fantasia&Itemid=67







____________________________MS_________________________________




06-ago- 2011


Você






Incrível como as melhores coisas na vida acontecem simplesmente por acaso.
Aquela pessoa que você somente viu passando por um corredor verde passa a ser aquela que ilumina a sua vida.
E quando todos perguntam... " Mas porque ele???"... Você só fica com uma cara de besta, um sorriso de orelha a orelha e sem saber o que dizer.
Porque não tem o que dizer... Isso não se explica se sente.

Só sei que amo...

Amo quando me manda trechos de músicas em inglês.
Amo quando esconde o sorriso quando me vê chegando.
Amo quando fica tímido quando eu olho nos seus olhos.
Amo o jeito que levanta a sobrancelha quando fica surpreso com algo.
Amo o espirro bonitinho que você dá.
Amo quando me manda mensagens inesperadas nas aulas de matemática *-* (Você sempre acerta rsrsrsr)
Amo o seu jeito calmo.
Amo a sua amnésia repentina.
Amo os seus improvisos ( São ótimos *-*)
Amo o sanduiche que você faz *------------*
Amo o seu beijo (É difícil parar rssrsr)
Amo muuuito o seu abraço (Me encaixo direitinho nele)
Amo mexer no seu cabelo (Bagunçar e arrumar rsrs)
Amava o seu cavanhaque ( Ainda amo, não sei porque você tirou u_u)
Amo seu toque com essas mãos mais que macias (E grandes :p)
Amo o seu cavalheirismo.
Amo quando você me entende.
Amo o seu jeito culto.
Amo quando diz que me ama.

Amo ... Amo... Amo... VOCÊ.

Muito obrigada pela paciência, companheirismo, lealdade e etc. Pode ter certeza de que farei de tudo para ser a melhor namorada do mundo.

Acho que não é preciso dizer mais nada... O resto eu falo pessoalmente rsrsrsr.




Mordidinhas da Morcega 




Nenhum comentário:

Postar um comentário